Cinderela terá fada madrinha ‘sem gênero’ e ator diz: “As crianças estão prontas”

  • 05/03/2020

Cinderela terá fada madrinha ‘sem gênero’ e ator diz: “As crianças estão prontas”

Um próximo remake para o cinema da história clássica “Cinderela” incluirá uma fada madrinha “sem gênero” interpretada pelo ator e cantor Billy Porter.

Porter, que é homossexual assumido, disse à CBS News que o novo filme da Sony Pictures em 2021 será um "conto de fadas clássico para uma nova geração". A cantora Camila Cabello fará o papel principal de Cinderela.

"Me ocorreu quando eu estava no set na semana passada, o quão profundo é eu estar interpretando a Fada Madrinha, que chamam de Fab G", disse Porter à CBS News nesta semana. “A magia não tem gênero”.

“Estamos apresentando esse personagem como sem gênero - pelo menos é assim que estou interpretando. E é realmente poderoso ”, ele disse.

Abordando a controvérsia sobre um personagem sem gênero em um filme da Cinderela, Porter acrescentou: “Acho que a nova geração está realmente pronta. As crianças estão prontas. São os adultos que estão desacelerando as coisas”.

A Disney lançou sua própria versão live-action da Cinderela em 2015, mas a versão da Sony provavelmente será muito diferente. O conhecido site sobre cinema e entretenimento ‘Deadline’ anteriormente descreveu o filme que será lançado em 2021 como uma “comédia musical”, que faz uma “releitura da história tradicional da Cinderela, na qual a protagonista é uma jovem ambiciosa, cujos sonhos são maiores do que o mundo permitirá”.

Porter é conhecido por querer “desafiar as normas de gênero”. No início deste ano, Porter usava um vestido quando apareceu na Vila Sésamo da PBS. Ele recuou contra os críticos de seu traje.

"Se você não gosta, não assista", disse ele ao site Page Six. "O que o fato de eu cantar com um pinguim [no programa] tem algo a ver com o que estou fazendo no meu quarto?".

Ainda assim, muitos fãs da PBS criticaram a empresa e disseram que ela deveria se ater a tópicos não controversos.

"Em vez de confundir as crianças, vocês não podem simplesmente continuar ensinando-as a ler, brincar e contar?", uma pessoa escreveu. “Meus filhos não assistirão mais ao seu programa. Continuarei ensinando meus filhos a serem gentis e acolhedores com os outros, mas de maneira alguma os ensinarei a aceitar isso como um novo ‘normal’. As agendas políticas precisam ser mantidas na casa da família".

FONTE: http://guiame.com.br/gospel/familia/cinderela-tera-fada-madrinha-sem-genero-e-ator-diz-criancas-estao-prontas.html

Aplicativos


Locutor no Ar

AutoDJ

Programação Automática

Peça Sua Música

Deixe seu pedido musical, informe seu nome e sua cidade!

Anunciantes